domingo, 25 de novembro de 2012

O que tenho andado a fazer...?

Olá!

A última vez que vos escrevi estava calor e o sol brilhava. Hoje, temos um dia cinzento, chuvoso e quase, quase a chegar ao Natal! Pois....isto significa que já não vos dava notícias há uns mesitos....(bad girl!)

Então e o que é feito?, perguntam vocês.

Pois bem, tenho andado a idealizar projetos para fazermos nas Tertúlias Criativas no PLANO E e a preparar prendinhas já a pensar no Natal que, não tarda nada, está aí.....
Também tenho andado às voltas com um projeto que iniciei antes das férias de Verão. Está quase finalizado...Depois conto tudinho!

Para já ficam algumas fotos do que tenho feito ultimamente....

...uma caixa que fiz num workshop da Arteshine e onde a Anabela nos ensinou imensas técnicas: tintas de alcool, embossing em cartão/acetato, revestimento em folha de alumínio, carimbos...enfim, uma série de técnicas onde resultou uma caixinha muito "catita".




Caixa em madeira

Caixa em madeira - detalhes da tampa


Caixa em madeira - detalhes da tampa


Entretanto também fiz um quadrinho para colocar post'it. Assim, para além de termos um artigo decorativo nas nossas casas, temos algo muito útil pois sabemos sempre onde anda a caneta e o papelito para anotar qualquer coisa (já sabem que fazer coisas só por fazer e não ver o seu sentido prático "não é comigo"!). 

Fiz estes 2 modelos:


Porta post't - modelo maior

Porta post't - frente

Porta post't - vista de trás


A última "loucura" e que já andava para aprender há algum tempo, foi fazer uma capa de livro em tecido. Inscrevi-me no workshop de costura criativa da Arteshine et voilá....


O meu primeiro trabalho em costura!


Capa protetora de livros em tecido

Para quem nem sabia como encher uma "canela" da máquina de costura ou colocar a linha na máquina, até nem me saí nada mal, não acham...? 

Beijinhos e até breve!
Rosalina

Sem comentários:

Enviar um comentário